Galeria de Fotos

• 29/03/2008 - Moto Fest Prado BA
Passeio em Ibiraçu e Aracruz! Outubro/12

Sabadão, dia 20 de outubro de 2012, há apenas 2 meses e dois dias do final passamos pelo o Mosteiro Zen Budista, onde nosso querido ZéFranck meditou, e depois de esperarmos uma hora no pastel(nos deliciamos com 173 coxinhas) de Ibiraçu pela chegada da dupla infalível Edson e Mauro, e com a chegada da dupla sertaneja partimos para as belissimas e tranquilas praias de Aracruz!

Passeio a Pedra Azul - Setembro/12

Passeio em Pedra Azul, ES! Manha de domingo muito agradável e um ótimo passeio entre amigos!

Congonhas Motofest - 10º Encontro Nacional de Motociclistas - Julho 2012

O Congonhas Motofest aconteceu na Romaria, cidade de Congonhas, MG, a 560km de Vitória, entre as obras do mestre Aleijadinho, local de uma riqueza arquitetônica e histórica única. Viagem de ida bacana com o pessoal do Santana Motoclube de Uberaba, e de volta com a galera de Vila Velha dos Selvagens e Pegásus! Organização Impecável dos Motoclubes de Congonhas: Guardiões de Aço, Steel Goose, Profetas MC, Profeticos MC, Loko por Lobbos, Chuva Negra, Tamanduas do Asfalto

Criaturas Inverno Moto Fest - Julho/2012

O evento Evento na cidade mais charmosa da região serrana do Espirito Santo, foi bacana, e uma ótima organização da galera dos Criaturas. Sem dúvida nenhuma um dos melhores eventos do estado.

Encontro de Motociclistas de Linhares - Junho/2012

Passeio ao Encontro de Motociclistas de Linhares, evento bacana e bem organizado, rolou um bate/volta, sabadão totalmente ensolarado e um clima ótimo para um bom passeio.

Passeio de Junho/12 - Meaípe

Acredito que esse será o primeiro passeio do mês de junho, Fotos do Domingão tranquilasso em Meaípe, com muitos bolinhos na tia zezé!

Passeio de Maio/12 - Domingos Martins

Nos juntamos com a galera do Triker\'s Motoclube e partimos para um passeio a Domingos Martins, motos e triciculos juntos curtindo a BR 262. Diversão Garantida!!!

Passeio de Abril/12 - 3 Santas

Passeio nas 3 Santas(Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá e Santa Leopoldina) o clima estava bem agradável, e a galerinha bastante bacana. Fica ai para a história.

Viagem de Final de Ano - Vitória ES x Brumadinho MG

No dia 29/12 subi a serra, Vitória ES x Brumadinho MG. Aos viajantes da BR262, o alfato está bom em boa parte da percuso, vale a atenção quando se chega no estado de MG, trechos com muitos buracos até Rio Casca, inclusive na volta, dia 02/01/2012 percebi que os buracos aumentaram bem de tamanho por causa da chuva, a sorte que acertei somente um, mas estão gigantes e são muitos. Passei na ida e na volta na rodovia MG262, que liga Rio Casca a Ouro Preto, o asfalto está perfeito, mas com chuva não é bom passar por lá, pois as quedas de barreiras são frequentes, tive que desviar de deslisamentos o percuso todo, e fiquei 3h a espera da liberação da pista em grande desabamento, no sentido BR040 x Ouro Preto.

Passeio de Dezembro/11 - Venda Nova do Imigrante, Cachoeiro de Itapemirim e Iriri

Passeio de Final de Ano, Venda Nova do Imigrante, Cachoeiro de Itapemirim e Iriri, junto com a galera do Gosth Riders, muquecão inesquecível em Iriri!

————————————————————————————————

As fotos abaixo, são de viagens do Motoclube Rockstrada, extinto em 2011:

Aniversário do Integrante Lenon

No sábado, dia 26 de junho aconteceu o churrasco de confraternização do integrante do Rockstrada MC, Lenon, festa bacana com pessoas especiais.

Encontro de motociclistas de Baixo Guandú ES, Junho/2011

O Rockstrada Motoclube esteve presente no Encontro de motociclistas de Baixo Guandú ES. Fotos do integrante Paulo, junto com o seu garupa e filho Felipe, presença marcante e viagem super bacana.

Passeio Santa Tereza - ES

Um ótimo passeio realizado nesse domingo, em Santa Tereza, como sempre aquele clima agradável e o encontro de ótimos amigos na estrada, todo mundo motocando no domingão.

Encontro em Nova Almeida - MCES-010 - Março 2011

1º ANIVERSÁRIO MOTOCLUBE ES 010 O Grande evento para você amante das duas rodas. Chegou o 1º aniversário do Motoclube ES 010(Motoclube de Nova Almeida). Chega com alto astral e clima bom o evento atraindo vários motociclistas do estado.O Evento terá participações da galera dos motoclubes e amantes da vida em duas rodas. Vai rolar som mecânico,churrasco 0800,terá área de camping e café da manhã reforçado. Pedimos só uma ajuda de 1 k de alimento não perecível. Essa ajuda vai fortalecer a crescer umas entidades locais,mais estão todos(as) convidados. Local do Evento: Nova Orla de Nova Almeida,Serra/ES(Centro),antes da ponte nova. Dia: 19 de Março de 2011. Informações: Presidente do Motoclube: BAIACU (27) 9964-3964 Vice: Willian (27) 9866-1313

Itú SP - SWU - Feriado de outubro 2010

Evento SWU em Itú SP, Rockstrada presente no show do Rage Against the Machine. A Trip cortou todo sul de minas, saindo em Pouso Alegre, depois parti para Mogi-Mirim, Mogi-Guaçu, Campinas, Intuiutaba e Itú. A volta passei por São Paulo, Aparecida, e cortei o Rio, iniciando por Paraty, aliais que estrada alto astral aquela RioxSantos, especificamente de Paraty a Angra. Muito lindo!

Construção da Sede

Estamos vivendo em novos tempos, novos integrantes, e com isso a necessidade de uma Sede que já estaremos lançando na próxima semana, ainda está em construção mas já é uma grande conquista, estará no ajudando no fortalecimento de nossa irmandade!

4º Churrasco Rockstrada em Praia Grande, 07 de Novembro2009

Resumindo, "nosso churrasco foi foda!" E isso não seria possível se não contassemos com a sua presença! Uma abraço forte a todos que comparesseram, apoiaram... Essa galera do motociclismo é demais mesmo, ficamos muito felizes e gratificados de fazer parte dessa galera. Então é isso, "estamos unidos pelas motos e pelo que nós somos". Gláucio, Gordim, Churrasco, Lucimara, Tinho, Nival, Rose... Somos o Rockstrada Motoclube

Fotos do Salão Duas Rodas 2009 - Feira Internacional de São Paulo - 09 a 11/10/2009

Lucimara diz: "foi fantastico..." Veja as fotos do Salão Duas Rodas 2009, por Lucimara Cristal.

Fotos do 3º Encontro Nacional de Motociclista Betim 09 a 11/10/2009

O Rockstrada esteve presente no evento de Betim que foi show de bola, a organização ficou da união dos motoclubes: Carrascos Estradeiros, Steel Goose, Dragões das Gerais, Escorpiões do Horizonte, Spiders e Calangos do Asfalto. Muito Bom! Toda a galera está de parabéns pela qualidade do evento, e ano que vem estaremos de volta.

Fotos 6º Encontro Nacional de Motociclistas Selvagens da Pedra Grande – Itaguaçu ES

Presença marcante de todos RockStradas no evento de Itaguaçú desse ano, o evento marcou pela´união do grupo acontecida em todos os momentos da viajem, demos muitas risadas e tivemos muitos momentos de alegria. Rockstrada é isso, diversão, amizade e muito Rock ‘n Roll!

Fotos do 7º Motofest de Governador Valadares MG 2009

Vejam as fotos do evento de Valadares 2009, presença marcante de Lucimara.

15 de agosto - Ibatiba ES 2009

2° Confraternização dos Falcões Da BR 262 em Ibatiba - ES. ( Churrasco do 9º Aniversário ). Ótimo registro fotográfico da integrante Lucimara, e aliais abraço a todos que participaram.

31 a 02 de Agosto - Santa Tereza ES 2009

Criaturas Inverno Moto Fest em Sta Tereza, Ricardo e Familia, Lucimara, Baiacu, Willian e Rockstrada sempre presente...

17 a 19 de Julho - Encontro em Congonhas MG 2009

7º Águias Moto Fest – 17/07 a 19/07 – Congonhas/MG, Evento totalmente perfeito, e um dos melhores das Minas Gerais. Ótima organização do pessoal do Águias, muito bom mesmo, vale a pena já reservar a agenta para o próximo no ano que vem.

04 a 06 de julho - Encontro de Colatina ES 2009

Aconteu do dia 04 a 06 de julho de 2009 o 8º Encontro de Moto Clubes E Motociclistas de Colatina ES Dragões do Norte MC, o Rockstrada esteve presente com a participação de quase todos os integrantes. O evento foi bom demais.

11 de Junho - Encontro de Pirapora MG 2009

Encontro realizado pelo Motoclube Kalangos do Sertão, em comemoração ao 10º aniversário de sua fundação. Às margens do Rio São Francisco em PIRAPORA MG

3° Churrasco de Confraternização do Motoclube Rockstrada

Aconteceu no dia 20 de abril/09 o nosso terceiro churrasco de confraternização, contamos com a presença de mas de 50 motoclubes, o Rockstrada agradece a visita de todos, por tornar o nosso evento tão especial. Obrigado a todos. Rockstrada MC

12 a 15 de março - Moto Fest Prado BA 2009

Viagem do Rockstrada a Prado, o evento como sempre estava ótimo. Um abraço a todos, e principalmente aos nossos companheiros de viagens.

06/03/2009 -Confraternização Maquina de Aço 2009

Confraternização do motoclube Maquina de Aço no Bereco Bar em Jacaraípe Serra ES.

30/11/2008 - Macaé RJ

O Rockstrada MC marcou presença no evento em Macaé, considerado um dos maiores do Brasil.

05/10/08 - Viajem a Belo Horizonte, Casa Branca, Congonhas, Ouro Preto e Mariana.

No final de semana de eleição, o Rockstrada Gláucio fez uma viagem a tranquila e cheia de curtições em Minas, passando pela Estrada Real, nas cidades históricas e pela grande capital mineira.

29/09/2008 - Encontro em Itaguaçú ES

Fotos do 4º Encontro Regional Selvagens da Pedra Grande em Itaguaçu ES

04/08/2008 - 3º Encontro de Motociclistas de Baixo Guandú/ES

Fotos do evento e da viagem a Baixo Guandú ES

19/07/2008 - 7° Aniversário dos Fugitivos da Ilha - Santa Leopoldina ES

Muito bom o aniversário do motoclube Fugitivos da Ilha na Fazenda Bonanza em Santa Leopoldina, ambiente totalmente show. Abraço em especil para o Stones Cover(valew pela carona Eudézio), Skrulls Motoclube(eheh, 3km de caminhada para chegar ao bar), ao Risadinha, Bin Laden, Valter e a todos que estavam presente.

07/06/2008 - João Monlevade MG

RockStrada MC no 9º Encontro Nacional de Motociclistas de João Monlevade MG, nos dias 06 a 08 de Junho 2008.

24/05/2008 - 4º Encontro em Santa Maria de Jetibá ES

Viagem a Santa Maria de Jetibá ES no feriado de Corpus Chistis. Curtição total, uma abraço em especial para os motoclubes amigos e parceiros da viagem: Carrancas, Rota do Mar, Guaiamum e o Renegados do Asfalto do nosso amigo Bin Laden!

01/05/2008 - Varginha MG e Evento em Guarará MG

Diario de Bordo, fotos de viagem a Varginha MG e do evento em Guarará, cidade ao lado de Juiz de Fora MG.

19/04/2008 - Moto Fest Matarataizes

5º Praia Motofest em Matarataízes, 17 a 21 de Abril de 2008. O Evento foi 10, parabéns ao Street Rebels pela ótima organização.

10/04/2008 - Churrasco Rockstrada

Segundo churrasco do Rockstrada em Praia Grande - Fundão ES, no bar do Xamego. Tivemos sorteios, entrega de troféus, fogueira na praia e muito mais, como sempre show, muito motoclubes presenciaram o nosso evento.

29/03/2008 - Moto Fest Prado BA

Evento em Prado BA, nos dias 07, 08 e 09 de Março, presença mais que confirmada do Rockstrada.

14/02/2008 - Churrasco Rockstrada

Primeiro churrasco do Rockstrada em Praia Grande - Fundão ES, no bar do Xamego. Foi ótimo, contamos com a presença de muitos motociclistas.