Facebook
WhatsApp

Cadastre-se para participar da pré-venda com preços e descontos exclusivos

Destaqques

BARATASBARATAS

LoOCAL

QNN 32, Área Especial G, CEP 72220-327 Ceilândia – DF

Em 9 de novembro de 1986 foi inaugurada a Casa do Cantador, marco do repente no planalto central, com a presença do então presidente José Sarney, um grande admirador dos repentistas e cordelistas, além de Luiz Gonzaga, um dos mais importantes representante da cultura nordestina.

Em pouco tempo, a casa do cantador virou um ponto de encontro de poetas, forrozeiros e nordestinos que vem ouvir seus artistas e comer a tradicional buchada de bode além do baião de dois.

Devido à sua importância, o local atualmente se tornou um grande centro cultural da cidade, recebendo desde artistas da cena cultural de Ceilândia a grandes manifestações culturais, a exemplos dos Festivais Nacional e Regional de Cantadores repentistas, encontros dos Forrozeiros do DF, as Feiras de arte e cultura da Ceilândia. Projetos que receberam artistas renomados como: Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Xangai, Dona Lia de Itamaracá, Irmãs Galvão, Zé Mulato e Cassiano, Jackson Antunes, Zeca baleiro, além dos mais importantes repentistas do nordeste Brasileiro.

Previous slide
Next slide

O ffestejo veem aí

00
Dias
00
Horas
00
Min
00
Seg

QueEm somoOs

Festejo Unindo Tribos – Cultura Popular e Urbana reunirá diversas linguagens da arte, música, teatro, exposições de artesanato, oficinas de grafite, breaking e debates.

2ª edição do Festejo Unindo Tribos traz Plebe Rude e mais atrações gratuitas para a Casa do Cantador

Rock, samba, axé, oficinas, Hip Hop e teatro movimentarão o local. De graça, no primeiro fim de semana de março de 2024

Em sua segunda edição, o Festejo Unindo Tribos irá reunir diversas vertentes culturais para garantir o pós-carnaval em Ceilândia-DF.  Música, teatro, exposições de artesanato, oficinas de grafite, Breaking. O Festejo realizado pelo Ministério da Cultura e pelo Instituto Cultural Menino de Ceilândia acontecerá nos dias 2 e 3 de março, respectivamente sábado e domingo, sempre das 16h às 22h, na Casa do Cantador (QNN QD 32 – Ceilândia). Gratuito. Livre para todos os públicos.

O Unindo Tribos contará com muito rock’n’roll com as bandas Plebe Rude, Baratas de Chernobyl, Fuzuê Candango, Cálida Essência e Rota 040. Os grupos se apresentarão no domingo, 3 de março, e vão balançar a Casa do Cantador com o melhor do rock dos anos 80, 90 e do século 21. Haverá ainda Teatro Infantil com o grupo CRIARTISTAS e apresentações de outros gêneros musicais. Afinal, a ideia é Unir Tribos.

A cantora Kika Ribeiro e banda garantirão no sábado, dia 2 de março, um som que mescla axé e samba. Mamulengo Presepada, As Batuqueiras, Orquestra Menino de Ceilândia, DJ Smoogg e Samba da Guariba também farão o setlist deste dia que promete desde samba, marchinhas, axé, rock, dentre outros. As crianças também terão vez.  Haverá pintura de rosto e teatro para os pequenos durante todo o Festejo.

Quem curte Hip Hop, poderá participar da oficina de Breaking e grafite com bate-papo ao final. Mais informações no Instagram: @unindotribos. O Festejo conta com a produção da AACUC – Associação de Arte e Cultura de Ceilândia e Criativa Empreendedorismo. 

 

realização:

Produção:

parceiros:

COONFIRA O LINEE-UP COMPLEETO

  • mamuulengo preesepada
  • dj sm0oog
  • as batuqqueiras
  • orquestra meenino de ceilânndia
  • kkika ribeirro
  • banda sambba da guarriba
  • COLETIVO CRIARTISTAS (DF) COM TEATRO INFANTIL E PINTURA DE ROSTO
  • EXPOSIÇÃO DE ARTESANATOS 
  • OFICINA DE BREAKING COM DEBATE E BATE PAPO
  • OFICINA DE GRAFITE COM DEBATE E BATE PAPO

mamuulengo preesepada

dj sm0oog

as batuqqueiras

orquestra meenino de ceilânndia

kkika ribeirro

banda sambba da guarriba

fuzuuê candaango

cálidda eSsência

BARrATAS DE CHERnoOBYL

roota 040

PPLEEBE RUUDE

A retirada do ingresso não é obrigatória!

O acesso ao evento é livre!

Pode ir ao evento sem ingresso que sua entrada está garantida. Se divirta!

Inscrição para as oficinas de breaking (30 vagas cada dia)

Drop Education

Inscrição para as oficinas de grafite (30 vagas cada dia)

Rivas

Coomo chegar ao eveento

*Consentimento de Risco e Renúncia de Responsabilidade*

Ao participar do evento, você pode estar exposto ao risco de contrair uma doença transmissível, incluindo, mas não se limitando ao COVID-19. Embora tenhamos implementado medidas preventivas para reduzir a propagação do COVID-19, não podemos garantir que você não será infectado pelo COVID-19. Ao comparecer e/ou participar do evento, você assume todos os riscos relacionados a qualquer doença (incluindo COVID-19), lesão ou dano e é considerado isento total de qualquer responsabilidade em relação ao local do evento e a todos os produtores associados, patrocinadores, incluindo seus proprietários e funcionários, na extensão máxima permitida por lei.

Este é um evento LIVRE   |  Apresentado por AACUC – Associação de Arte e Cultura e Criativa Produções.  |  Sem requisitos de entrada para Covid-19.

Rockout ingressos

Olá, Rocker!

Acesse sua conta e acesse seus eventos, ingressos e muito mais!