Facebook
WhatsApp

Cadastre-se para participar da pré-venda com preços e descontos exclusivos

LOCAL

Casa do Cantador

QNN 32, Área Especial G, CEP 72220-327 Ceilândia – DF

Em 9 de novembro de 1986 foi inaugurada a Casa do Cantador, marco do repente no planalto central, com a presença do então presidente José Sarney, um grande admirador dos repentistas e cordelistas, além de Luiz Gonzaga, um dos mais importantes representante da cultura nordestina.

Em poco tempo, a casa do cantador virou um ponto de encontro de poetas, forrozeiros e nordestinos que vem ouvir seus artistas e comer a tradicional buchada de bode além do baião de dois.

Devido à sua importância, o local atualmente se tornou um grande centro cultural da cidade, recebendo desde artistas da cena cultural de Ceilândia a grandes manifestações culturais, a exemplos dos Festivais Nacional e Regional de Cantadores repentistas, encontros dos Forrozeiros do DF, as Feiras de arte e cultura da Ceilândia. Projetos que receberam artistas renomados como: Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Xangai, Dona Lia de Itamaracá, Irmãs Galvão, Zé Mulato e Cassiano, Jackson Antunes, Zeca baleiro, além dos mais importantes repentistas do nordeste Brasileiro.

Previous slide
Next slide

Contagem regressiva, babe!

00
Dias
00
Horas
00
Min
00
Seg

Quem somos

Tradicional festival de Rock — em pleno carnaval — desembarca na Casa do Cantador em Ceilândia nos dias 10 e 11 de fevereiro.
ENTRADA GRATUITA!

A Casa do Cantador, em Ceilândia, recebe em 10 e 11 de fevereiro, a partir das 14h, a 21ª edição do Carnarock. Em 2024, o evento contará com 15 bandas autorais e covers e terá entrada gratuita.

Rockers do Distrito Federal e de outros estados se reúnem na capital do país para curtir um carnaval diferente do convencional. “O evento nasceu no ano de 2000 com o propósito de quebrar a tradição das folias convencionais. O apelo e a carência da galera ‘rocker’, que sempre buscou diferenciais no período da folia carnavalesca, nos fez criar o bloco/festival Carnarock Brasília, para a alegria geral da ‘nação underground’”, conta o idealizador e produtor Ronan Meireles.

No sábado, o Carnarock contará com seis bandas de tributo a grandes nomes do Rock nacional e internacional com as bandas Vanice, Viper66, Quinto AZ, Prollogy, Megera, Iron Force.

No domingo será a vez das bandas autorais com as apresentações de Barbarella B, Intokáveis, kidsgrace, Rota 040, Baratas de Chernobyl, Terno Elétrico, Sem Fuga BSB, Os Maltrapilhos e Mofo.


CARNAROCK 2024 – Casa do Cantador / Ceilândia

@mosh.producoes / @carnarockfestival

Relembre a última edição do Carnarock

Previous slide
Next slide

Produção:

Apoio:

CONFIRA O LINE-UP COMPLETO

Grupos Musicais Regionais >> 14h

Grunge / Punk Classic
vanice >> 16h

Rocks Clássicos
Viper66 >> 17h

Legião Urbana / Raul Seixas
Quinto Az >> 18h

Rammstein
Prollogy >> 18h

Marilyn Manson
Megera >> 20h

Iron Maiden
Iron Force >> 21h

+ Discotecagem por Eletromanas

Dia cover

Grupos Musicais Regionais – 14h

Grunge / Punk Classic
Vanice – 16h

Rocks Clássicos
Viper66 – 17h

Legião Urbana / Raul Seixas
Quinto Az – 18h

Rammstein
Prollogy – 18h

Marilyn Manson
Megera – 20h

Iron Maiden
Iron Force – 21h

+ Discotecagem por Eletromanas

Dia Autoral

Barbarella B – 14h 

Intokáveis – 14:50h 

Kidsgrace – 15:40h a 16:10h

Rota 040 – 16:30h a 17h

Baratas de Chernobyl – 17:20h 

Terno Elétrico – 18:10h 

Sem Fuga BSB – 19h 

Os Maltrapilhos – 19:50h

9 – MOFO – 20:40h 

+ Discotecagem por Biridin

Garanta já seu ingresso GRATUITO

Ingressos liberados!

00
Dias
00
Horas
00
Min
00
Seg

Prazo De Inscrição Expirou!!

Prazo De Inscrição Expirou!!

Como chegar ao evento

*Assunção de Risco e Renúncia de Responsabilidade*

Ao participar do evento, você pode estar exposto ao risco de contrair uma doença transmissível, incluindo, mas não se limitando ao COVID-19. Embora tenhamos implementado medidas preventivas para reduzir a propagação do COVID-19, não podemos garantir que você não será infectado pelo COVID-19. Ao comparecer e/ou participar do evento, você assume todos os riscos relacionados a qualquer doença (incluindo COVID-19), lesão ou dano e é considerado isento total de qualquer responsabilidade em relação ao local do evento e a todos os produtores associados, patrocinadores, incluindo seus proprietários e funcionários, na extensão máxima permitida por lei.

Este é um evento LIVRE   |  Apresentado por AACUC – Associação de Arte e Cultura e MOSH Produções.  |  Sem requisitos de entrada para Covid-19.

Rockout ingressos

Olá, Rocker!

Acesse sua conta e acesse seus eventos, ingressos e muito mais!

Rockout ingressos

Olá, Rocker!

Acesse sua conta e acesse seus eventos, ingressos e muito mais!